Medicina

- Gerencia todos os atendimentos médicos no ambulatório da empresa, tanto os de natureza ocupacional como os assistenciais, agenda de consultas e exames, pré-atendimento, atendimento, procedimentos médicos, dados clínicos, receitas, solicitação e registro do resultado de exames, questionários, encaminhamentos e atestados;
- Trata os resultados e pareceres dos exames definidos no PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), tanto os periódicos, como os admissionais, retorno de afastamento, transferência de local, cargo ou função e acompanhamento pós-demissão;
- Gera automaticamente solicitação de exames com agenda médica para os exames vencidos;
- Controla todos os procedimentos durante e após a audiometria como os resultados por frequência (aérea e óssea), mascaramento, pareceres sugeridos por diversos métodos de interpretação, otoscopia e meatoscopia, logoaudiometria, imitanciometria, reflexo estapediano e histórico evolutivo audiométrico;
- Mantém o prontuário clínico eletrônico de cada indivíduo (colaborador, dependente, candidato, visitante, entre outros), contendo seus antecedentes pessoais, familiares e profissionais, deficiências físicas ou mentais, subnormalidades, atendimentos médicos, exames realizados e imagens;
- Possui registro do CID (Código Internacional de Doenças), tabela AMB (Associação Médica Brasileira) e cadastro de remédios;
- Personaliza agenda por usuário para consultas internas e encaminhamentos para atendimentos externos;
- Apresenta estatísticas de atendimentos que indicam as doenças ocorridas, permitindo aos profissionais da área mais estudo e prevenção de suas causas;
- Controle de estoque de medicamentos (remédios, vacinas);
- Controle de vacinação;
- Cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) com possibilidade de identificar as categorias de obesidades existentes;
- Subnormalidade com possibilidade de identificar o grau de atenção;
- Pós-atendimento médico;
- Identificar o PCMSO por filial.